Passando para saudar...




Meus amigos em Cristo, Boa tarde ! Como vão ? Espero que bem !
Bom, estou passando hoje para agradecer o carinho e a participação de todos nesse Blog.

Quero agradecer a vida de meu amigo Deivid que está me ajudando muito com a sua inteligência e sabedoria, que Deus o abençoe sempre.

Está sendo uma experiência incrível partilhar informações com todos vocês.

Quero reforçar o pedido de opiniões e sugestões. Nossos e-mails estão disponíveis no Blog, e qualquer interesse de edição, nos envie.

Para finalizar quero informá-los que estamos organizando o Blog, cada dia será um tema e um colaborador. Teremos temas novos. E sempre, pedidos sugestões.

Com muita alegria, vos deixo um abraço e que sempre nos visitem. Que Deus os abençoe sempre, uma ótima e abençoada semana.

Abraço, o Diretor, Luis Fernando Alves de Oliveira.

Um comentário:

  1. obrigado pela consideração *-*
    e obrigado por deixar eu administrar o blog tbm *-*

    vida longa ao blog =)

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao Blog! Nos escreva!

Mande-nos pedidos de oração, sugestões e opiniões, nos contatando:
lfernandoao89@hotmail.com ou deivid_mudo@hotmail.com