Testemunho do Jovem

Olá amigos jovens estava pensando estes dias, tenho apenas 20 anos e já conquistei tantas coisas, histórias boas e ruins e tenho certeza que vocês também.

Sabe, quantas vezes saímos por ai à procura de algo que nós mesmos não sabíamos explicar o que era ou ao menos dizer de onde vinha aquele sentimento tão poderoso que nos chamava a procurar um sentido maior para nossas vidas, e nesta procura acabamos muitas vezes chegando a caminhos escuros e que nos faziam chorar.Minha vida, minha história, tudo só fez sentido quando conheci meu Deus e não tenho como explicar esse infinito amor que só pode ser sentido a partir do momento em que cada um se desarmar e abrir o coração para essa paz interior.

Experimente você também esta semana fazer uma experiência maior de Deus através da oração, que é a melhor forma de nos mantermos sempre próximos de nosso Pai!

Por Maria Em Cristo,

Mirella Marconato Di Belo.

3 comentários:

  1. olá amigos...
    gostei muito do blog, pois é a 1ª vez q acesso.
    Essa Mirella, por ter apenas 20 anos como ela disse, parece ter uma grande experiencia com Deus.Espero q todos q venham a ler esse artigo possam se sentir tocados pelo grande amor de Deus que ela vem nos falar...
    abraço a todos.
    e parabens MIRELLA, q Deus a ilumine sempre

    ResponderExcluir
  2. vendo uma jovem com essa idade, fazer um depoimento tão bonito e profundo muito me comove! Mi, ainda tenho muito que aprender com ti....Que Deus abençoe todos os dias de sua vida, para que você continue evangelizando pelo seu ser e agir. Que pelo testemunho, você seja sempre essa pequena Maria que leva Cristo a todos por onde passa....

    ResponderExcluir
  3. Quando um ser consegue compreender-se, aceitar-se e perdoar-se aprende a doar-se e passa a desejar que o semelhante tenha os mesmos sentimentos, mas sabe que só DEUS os dispensa. Aquele que não oferece nada é porque ainda não recebeu e não tem nem para si mesmo.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao Blog! Nos escreva!

Mande-nos pedidos de oração, sugestões e opiniões, nos contatando:
lfernandoao89@hotmail.com ou deivid_mudo@hotmail.com