Pelo Dom da Vida ! Parabéns Deivid !

Irmãos em Cristo ! Boa Tarde ! É com muita alegria que venho comunicá-los que hoje, Domingo, 18 de Abril, meu amigo irmão e colaborador Deivid Amorin comemora mais um ano de vida. Um amigo que conheci a uns 8 anos atrás por um acaso... Nós tínhamos o costume de "brincar" nas ruas. Eu morava algumas quadras acima de sua casa. E tinha um amigo chamado Felipe que o conhecia e o nosso passa tempo era um só: jogar vídeo-game (rs). Certa vez, o Felipe foi pegar um jogo na casa desse Deivid e foi onde o conheci. Comecei a freqüentar a sua casa, conheci a sua família e a nossa amizade foi crescendo. Sempre ia lá e nós riamos muito, ele sempre fora muito engraçado, cômico e muito inteligente também. Me ensinou muita coisa, zeramos muitos jogos juntos e o tempo foi passando e a nossa amizade crescendo. Quando eu tinha 15 anos comecei a freqüentar a Igreja com fervor e eu na amizade o convidava, mas ele se considerava ateu. Fazia de tudo e nada...Mas tudo bem, a nossa amizade continuava a mesma. E então me mudei para Taquaritinga no ano passado e através da Internet ele me comunica que entrou para o Grupo de Acólitos. Eu não sabia se ria de alegria ou chorava de emoção. Afinal ele sempre fora firme em seu pensamento de ateu. Foi tudo no momento certo em que Deus colocou o Pe. Luis Fernando em sua vida e esclareceu muitas de suas dúvidas. Então, o Pe. Luis Fernando foi celebrar em Taquaritinga no Tríduo de Santa Edwiges e levou o Deivid para ajudar a Acolitar. Fiquei feliz da vida e eu louvava a Deus sem parar.

Deivid através da história de nossa amizade queria apenas te dizer uma coisa: Muito Obrigado por sua vida, por sua pessoa, por sua amizade que sempre me ajudou a sustentar a minha alegria. Hoje, com muito carinho louvo a Deus por sua vida e te desejo do fundo do meu coração muitas felicidades e realizações, conte sempre com minha amizade, meu amigo, irmão.
Fala pra Dona Vera guardar um pedaço de bolo pra mim !!!


Um abraço de seu amigo Bocoió,
Luis Fernando.

2 comentários:

  1. *----*
    nuss veio obrigado
    to sem palavras

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    uma homenagem pra mim *-*
    =D

    lol
    uhuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Você merece, meu amigo Irmão ! Que Deus o abençoe sempre ! =D

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao Blog! Nos escreva!

Mande-nos pedidos de oração, sugestões e opiniões, nos contatando:
lfernandoao89@hotmail.com ou deivid_mudo@hotmail.com